in ,

Mercadinho do Bebé regressa ao Porto

Um dia dedicado a grávidas e recém-mamãs

Mercadinho do Bebé

O Mercadinho do Bebé regressa no próximo dia 2 de março à Alfândega do Porto, entre as 10 e as 19 horas. Este evento organizado pela Mamãs e Bebés irá contar com diferentes atividades, ofertas e promoções em marcas e lojas de puericultura, como Chicco, Farmácia Gaia Jardim, BebéCord, Rascal + Friends, D’AVEIA, Celeiro, Bebé de Berço, bebé4D, WaterWipes, Barral, miam, Muumi Baby, Mustela, MM Baby Store, entre outras.

O Mercadinho do Bebé tem, nesta nova edição, um cariz solidário e apoia a Bebés de São João, uma associação integrada no serviço de humanização do Centro Hospitalar Universitário de São João e que apoia mães e os seus bebés no período pré-natal, durante o internamento e posteriormente, dando especial atenção a famílias em dificuldades sinalizadas pelo serviço social do hospital. A Mamãs e Bebés pede a contribuição solidária de um valor simbólico de dois por família que visita o mercadinho, sendo que a totalidade do valor vai diretamente para a instituição de solidariedade social.

 

Experiências

Neste evento, haverá a oportunidade de contactar, num só espaço, com diversas marcas com promoções exclusivas. Há ainda diversas experiências, tais como a oferta de 5 minutos de ecografias emocionais 4D/5D, sessões de yoga, exercícios de preparação para o nascimento, sessões fotográficas com oferta de uma foto em formato digital e sessões de maquilhagem. Já os workshops, também eles grátis e palestrados por profissionais, vão centrar-se em temas como a preparação para o parto, a saúde mental da mãe e do bebé e a amamentação, entre outros.

Além disso, todas mães que visitarem o Mercadinho do Bebé recebem um saco com amostras e brindes das marcas participantes e habilitam-se ainda a ganhar um cabaz cheio de produtos e serviços que cada marca presente no evento vai oferecer, no valor de mais de 2.500 euros.

O sucesso das edições anteriores leva-nos a acreditar que a missão que esteve na base da criação do projeto Mamãs e Bebés, disponibilizar mais informação relativamente ao período da gravidez e ao primeiro ano de vida do bebé, faz cada vez mais sentido e que o Mercadinho do Bebé, como espaço físico que representa e traduz essa informação, é fundamental. E aqui estamos com mais uma edição e com um espaço em que podemos juntar e criar momentos únicos em família”, afirma João Duarte, representante da Mamãs e Bebés.

Siga-nos no:

Google News logo

Insolvências

Insolvências aumentam 56% em janeiro de 2024

Bosch

Bosch aumenta vendas e resultados