Mercadão
in ,

Mercadão vai recrutar mais 200 pessoas para reforçar a sua operação

Após ter registado um crescimento de 800%, em 2020, o Mercadão, marketplace de entregas rápidas, vai recrutar mais 200 “personal shoppers” para reforçar a sua operação.

A marca quer integrar novos operadores no seu serviço de entregas com principal foco nas zonas da Grande Lisboa (incluindo Sintra e a Margem Sul), Grande Porto, Coimbra, Évora, Algarve e também no Funchal.

Com apenas três anos de atividade, trata-se, segundo o próprio Mercadão, do único serviço de e-commerce que dispõe de “personal shoppers” que ficam encarregues das encomendas do princípio ao fim, assegurando a escolha dos produtos em loja e a qualidade das entregas.

 

Crescimento

Perante o aumento da procura, durante o primeiro confinamento, a marca recrutou e formou 450 novos colaboradores e, atualmente, conta com cerca de 700 shoppers, número que pretende aumentar já durante o próximo mês. “O nosso serviço mantém um forte ritmo de crescimento, por isso, consideramos que este é o momento ideal para aumentar a equipa Mercadão. Queremos integrar novos shoppers, reforçar a disponibilidade do nosso serviço e continuar a acrescentar novos retalhistas de referência ao marketplace, sem nunca esquecer o nosso compromisso de oferecer um serviço de qualidade”, afirma Gonçalo Soares da Costa, CEO do Mercadão.

Atualmente, o Mercadão está presente em mais de 100 cidades e tem oito lojas disponíveis, entre as quais o Pingo Doce, a Decathlon e a Odisseias.

Saiba mais sobre o Mercadão e as suas ambições para se tornar no parceiro de compras online dos portugueses na edição n.º 65 da Grande Consumo.

E-commerce

90% dos portugueses satisfeitos com as compras online

Regina

Tabletes com sabor a fruta da Regina têm nova imagem