in

Mercadão começa a entregar as compras de bicicleta

O Mercadão, marketplace português que inclui lojas como Pingo Doce e The Body Shop, começa esta semana a fazer entregas mais verdes.

O serviço, que está presente em Lisboa, Porto, Faro e outras capitais de distrito portuguesas, reforça o seu compromisso ambiental com a utilização de um veículo elétrico que não produz qualquer emissão de CO2. A bicicleta, já em funcionamento em Lisboa, está equipada com uma caixa de transporte de mercadorias de grande dimensão, não prejudicando os clientes que pretendam entregas de maior volume.

O objetivo do Mercadão é “testar e aprender rápido com esta experiência, com o objetivo de alargar o uso de veículos não poluentes a outras cidades, rapidamente”, segundo fonte da empresa.

Lançado no princípio do ano em Lisboa, o marketplace já alargou a sua área de cobertura, sendo um serviço cada vez mais nacional, presente em Sintra, Cascais, Oeiras, Loures, Porto, Matosinhos e Leça da Palmeira, Maia, Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia, bem como Aveiro, Braga, Coimbra, Faro, Almancil, Vilamoura e Olhão.

Para promover a experimentação, o Mercadão oferece aos seus clientes a primeira entrega numa compra acima de 50 euros, com o cupão “4free”. Todas as entregas acima de 100 euros são também grátis mediante a utilização do cupão “100portes”. Caso o cliente seja utilizador MBWay e um dos primeiros 1000 a encomendar na plataforma com este método de pagamento, pode usar o cupão “freeway” para não pagar os portes, numa compra acima de 30 euros.

Publicidade

Fnac comemora 5.º aniversário do marketplace em Portugal

Makro Portugal destaca Semana dos Açores na loja de Alfragide