in

MELOM passa a gerir os instaladores e remodeladores da Leroy Merlin

A MELOM e a Leroy Merlin assinaram um acordo de colaboração que se materializa na oferta de serviços MELOM aos clientes da insígnia do Grupo ADEO, seja de instalação de produtos adquiridos nas 13 lojas como de execução de obras de remodelação.

Desta forma, a MELOM passa a gerir os atuais instaladores e remodeladores da Leroy Merlin, cerca de 200 unidades profissionais, aos quais soma as suas 200 unidades presentes em todos os distritos do país.

Além dos benefícios para os clientes, que passam a contar com o serviço da empresa, o protocolo envolve um acompanhamento diário de todos os atuais e futuros profissionais, por parte de equipas especializadas da MELOM.  Com este acordo, a MELOM assume três compromissos ao nível da gestão de serviços prestados pela Leroy Merlin, nomeadamente, a seleção e o recrutamento de profissionais da área da construção para instalarem qualquer produto vendido nas lojas e executarem obras de remodelação, a formação e a dinamização da rede de profissionais no sentido de otimizar e melhorar a experiência do cliente, e, por fim, a gestão e monitorização integral de todos os processos de instalação ou remodelação.

João Carvalho, diretor geral da MELOM, esclarece que “este acordo tem um fortíssimo impacto na nossa operação porque a procura gerada pelo canal Leroy Merlin é tão grande como a das nossas duas marcas juntas, MELOM e Querido Mudei a Casa. Isto quer dizer que, operacionalmente, somos responsáveis pela gestão da maior rede de profissionais do sector da construção em Portugal. Ao duplicar tanto o número de empresas sob a nossa orientação e supervisão, passando das atuais 200 para 400. Este é, sem dúvida, um marco importante no relacionamento que mantemos com a Leroy Merlin, desde a nossa fundação, em 2011”.

Publicidade

McDonald’s lança MacCoin para trocar por hambúrgueres

Lidl entra no mercado imobiliário