in

Melom abre “shop in shop” na loja Leroy Merlin Sintra

A Melom inaugurou o quinto “shop in shop” na loja Leroy Merlin, em Sintra. Através deste serviço, os profissionais Melom ocupam um espaço físico na loja, assegurando a planificação e execução de obras e garantindo a realização de instalação de materiais e equipamentos.

Este é o terceiro shop in shop que a marca abre este ano, depois dos espaços na Maia e em Almada já estarem a funcionar desde abril e maio, respetivamente. Foi em 2013 que a Melom aderiu ao conceito “shop in shop” no Leroy Merlin em Alfragide, seguindo-se em 2014 a abertura na loja de Matosinhos. Este projeto surge no âmbito da parceria entre a Melom e o Leroy Merlin, já que desde 2012 a Melom é a instaladora oficial da marca.

O primeiro shop in shop em Alfragide serviu de piloto e permitiu afinar o conceito de um ponto de obras. A experiência da Melom tem sido muito positiva uma vez que os clientes poderão escolher livremente os materiais para a sua obra, cabendo aos profissionais da Melom a planificação e execução da mesma. Trata-se de um processo muito profissional e transparente com prazos e níveis de qualidade acordados que beneficiam o cliente final”, sublinha João Carvalho, Diretor-Geral da Melom.

Este ano, a Melom atingiu um objetivo estratégico desde o nascimento da marca: ter 100 unidades em funcionamento no país. Hoje, a marca conta com 67 franchisados Melom e 43 Queridos (Querido Mudei a Casa Obras – o franchising para pequenas obras) espalhados pelo território nacional.

Em 2014, a Melom faturou 7,3 milhões de euros, o que se traduziu num crescimento de 33% em comparação com o ano anterior. Estes valores referem-se a 2.683 obras adjudicadas, mais 11% do que em 2013.

Publicidade

Danone investe na produção de iogurte

Resultados da Coca-Cola Iberian Partners refletem estabilidade nas vendas