in

Meatless Farm reforça liderança da empresa com nova CEO

Antiga General Manager da Upfield junta-se a Morten Toft Bech

A Meatless Farm, marca de alimentos de base vegetal em acelerado crescimento mundial, acaba de nomear Dior Decupper como a sua nova CEO.

Nos últimos dois anos, Dior Decupper foi a General Manager da Upfield, a maior empresa a produzir cremes à base de plantas a nível global, que integrou o portfólio da Unilever, até 2017, e que possui algumas das marcas mais reconhecidas no sector, incluindo Flora, Stork, Elmlea, Violife e I Can’t Believe It’s Not Butter, da região do Benelux e em França.

Dior Decupper já havia passado pela Imperial Brands, com a qual colaborou, ao longo de 12 anos, chegando ao cargo de General Manager, no Benelux e em França.

A nova CEO da Meatless Farm tem um histórico nas áreas das vendas e do marketing e uma década de experiência em gestão. Dior Decupper tem, ainda, um conhecimento aprofundado do mercado alemão e espanhol, dois territórios importantes para a Meatless Farm, devido ao facto de ter residido nos dois países.

 

Sustentabilidade

Ao assumir este novo cargo, Dior Decupper irá liderar a missão da empresa que pretende criar um sistema alimentar global sustentável. Irá liderar, paralelamente, a estratégia de crescimento global da empresa e a sua execução no mercado, permitindo ao fundador da Meatless Farm, Morten Toft Bech, focar-se no impacto da sustentabilidade da empresa e investimento a longo prazo da marca. “A Dior é uma líder revigorante, com um conhecimento profundo do sector de produtos de base vegetal. A empresa cresceu exponencialmente, precisando, agora, de alguém com a experiência e a capacidade de liderar em diferentes territórios como a da Dior. Estou extremamente entusiasmado e mal posso esperar para trabalhar lado a lado com ela. O próximo ano será uma etapa importante do nosso crescimento”, afirma Morten Toft Bech.

Grita Loebsack é eleita presidente da Nivea

Continente reforça no distrito de Lisboa com mais duas lojas