in ,

McDonald’s vai ter serviço de delivery sem taxas de entrega exclusivamente com a Takeaway.com

A McDonald’s e a Takeaway.com assinaram um acordo de parceria para incorporar o serviço McDelivery na plataforma desta, com entregas gratuitas e ilimitadas até ao final de 2021.

Ambas as empresas consolidam, assim, o seu respetivo crescimento e estratégias de posicionamento com esta aliança.

A parceria arranca em todos os restaurantes de seis cidades do país – Lisboa, Oeiras, Cascais, Odivelas, Porto e Vila Nova de Gaia – e está prevista a sua expansão, durante 2021, a outras cidades nacionais onde a McDonald’s e a Takeaway.com operam.

 

Aposta em Portugal 

A aposta da Takeaway.com em Portugal como mercado estratégico irá trazer investimento no negócio local: a parte mais visível será o número recorde de contratações, quer ao nível da equipa de gestão, como também ao nível dos cerca de mil novos “couriers” que a marca prevê contratar até ao final de 2021. “Somos o único operador com frota própria de ‘couriers’, o que contrasta, radicalmente, com a prática comum do mercado. Os nossos ‘couriers’ têm um contrato de trabalho que lhes garante um rendimento mensa, e que inclui todos os subsídios laborais, descontos sociais e, ainda, farda completa e seguro de acidentes profissionais”, refere André Reis, Country Manager da Takeaway.com.

Enquanto patrocinador oficial do Euro 2020, a Takeaway.com desenhou juntamente com a McDonald’s uma oferta exclusiva e alusiva à paixão do futebol, para disponibilizar a todos os seus clientes durante a prova. “Acreditamos que a parceria com a McDonald’s vem reforçar a nossa visão de estarmos mais próximos dos momentos de paixão dos portugueses, sobre a assinatura ‘empower your every food moment’. Por outro lado, são duas empresas que partilham a mesma emoção pela comida e futebol e, como tal, não podíamos estar mais satisfeitos com o timing desta parceria.”

Publicidade

Ice Impérial

Moët & Chandon lança Ice Impérial

CNT Bom Dia Cabeça Santa (4)

Continente investe 5,2 milhões de euros em Penafiel