in

McCulloch apresenta nova gama Classic de corta-relvas

A McCulloch apresenta a nova gama de corta-relvas Classic, composta por três novos modelos que servem de entrada de gama, através de máquinas simples, para um trabalho cómodo e fácil, e a preços acessíveis.

A linha de corta-relvas da McCulloch foi renovada no início deste ano. Agora, a McCulloch dispõe de uma proposta que vai desde 40 centímetros de largura de corte até 56 centímetros.

A nova gama de corta-relvas Classic da McCulloch apresenta chassis de aço, introdução do sistema Instart como melhoria do sistema de arranque elétrico, um ajuste mais simples do guiador, cesto de nylon de grande resistência e fácil de esvaziar, motor com comando de válvulas OHV, para um maior rendimento e resistência, e  a incorporação de motores da marca McCulloch,.

O novo M40-110 Classic, de 110cc de cilindrada e 2.0 Kw de potência a 2.900 rpm, com tração manual, oferece uma largura de corte de 30 a 80 milímetros e dispõe de um cesto de 50 litros.

O modelo M46-110R Classic, também de 110cc de cilindrada e 2.0 Kw de potência a 2.900 rpm, tem tração traseira, permite uma largura de corte de 46 centímetros e alturas de corte de 30 a 80 milímetros e dispõe de um cesto de 50 litros.

Por outro lado, o novo M51-150WF Classic, com 150cc de cilindrada e 2.5 Kw de potência a 2.900 rpm, tem tração dianteira e permite uma largura de corte de 51 centímetros, alturas de corte de 30 a 90 milímetros, cesto até 64 litros e é de fácil manuseamento graças às suas rodas traseiras.

Publicidade

Azeites virgem extra CARM eleitos entre os melhores biológicos do mundo

Nestlé lança novos pacotinhos Naturnes com combinação de fruta, cereais e vegetais