in

MB WAY permite pagar a cerveja com o telemóvel

A SIBS e a Altice Arena acabam de criar o Beer Point MB WAY, um bar automático onde os visitantes podem tirar a própria cerveja e pagar apenas com o telemóvel, através do MB WAY.

Em setembro, o MB WAY associou-se ao Lisb-ON, permitindo que os festivaleiros pudessem carregar a sua pulseira diretamente a partir do telemóvel, evitando filas. Em 2016, a SIBS juntou-se ao Rock in Rio Lisboa para uma parceria inédita que resultou na primeira experiência “cashless” num festival de música em Portugal. Agora, os utilizadores podem ainda comprar a sua bebida favorita na Altice Arena, através desta forma de pagamento, não precisando de recorrer a dinheiro ou cartão. Além disso, o MB WAY já é um dos métodos preferenciais para a compra de bilhetes para espetáculos em várias lojas e plataformas, como é o caso da BlueTicket. “Este é mais um importante passo do MB WAY no território da música e do entretenimento, onde temos vindo a apostar. Queremos estar onde os utilizadores estão, para ir ao encontro das suas necessidades e dar-lhes ainda mais comodidade. Quando vamos a um concerto, tentamos levar connosco apenas o indispensável. Este Beer Point oferece aos visitantes da Altice Arena uma experiência diferente, que lhes permite desfrutar mais do espetáculo, porque facilita o processo de compra no recinto. Sem a necessidade de levarem dinheiro e carteira e com a conveniência do Multibanco”, destaca Maria Antónia Saldanha, diretora de comunicação da SIBS.

Para fazerem parte desta experiência “cashless”, os utilizadores do MB WAY só precisam dirigir-se à máquina Beer Point MB WAY, instalada junto aos bares no interior do recinto, e seguir as instruções do ecrã. “Foi com grande satisfação que vemos este projeto ganhar vida através da agregação das vontades dos vários ‘playersm. A Altice Arena, enquanto palco desta forma inovadora de consumir, o MB WAY, enquanto viabilizador do projeto integrando-o na sua estratégia comercial e de Marketing, e a Blueticket, enquanto parceiro tecnológico responsável por toda a integração de sistemas”, afirma Jorge Quintão, diretor executivo da Altice Arena.

Publicidade

Empresa portuguesa desenvolve campanha de Natal da Candando

Metro quer pôr online todos os restaurantes do mundo