in

Maybelline New York lança máscara com efeito de pestanas falsas

A Maybelline New York lança a máscara Push Up Drama, com efeito de pestanas falsas. De acordo com os dados da Nielsen, citados pela marca, em Portugal, 19% do mercado é feito pelas máscaras com aquele efeito.

Graças aos seus pelos em forma de U, a máscara da Maybelline capta e levanta as pestanas até um ângulo de 45 graus, enquanto lhes confere volume instantâneo. A nova tecnologia ao nível das escovas permite reter o máximo de produtos nos “reservatórios” e distribuir a cor imediatamente nas pestanas. A escova contém um número substancial de cerdas que permite otimizar o depósito de produto nas pestanas, separando-as e levantando-as, gesto favorecido pela sua haste única.

Ao levantar e separar as pestanas, a máscara de Maybelline New York faz com que os olhos pareçam maiores. Push Up Drama é uma nova abordagem de formulação e uma nova conceção de embalagem, para resultados de volume imediato. De acordo com a marca, geralmente são necessárias cinco a dez passagens para conseguir volume, mas com a escova Push Up consegue-se obtê-lo logo nas primeiras passagens.

Publicidade

Amazon ataca o mercado alimentar com parceria com a Morrisons

Vendas do Grupo Jerónimo Martins crescem 8,3%