in

Martim Moniz acolhe novo Continente Bom Dia

A Praça Martim Moniz, em Lisboa, acolheu uma loja Continente Bom Dia. Esta nova loja de proximidade, localizada no edifício do Hotel Mundial, tem também uma zona de frutas e legumes 100% livre de plástico descartável. É a segunda loja da marca em Lisboa a adotar a política “single-use-plastic free”, a seguir ao Continente Modelo Alta de Lisboa.

Em alternativa aos sacos de plástico de uso único, os clientes da nova loja Continente Bom Dia poderão utilizar, na secção de frutas e legumes, os sacos de papel (que suportam até 2,5 quilogramas) disponibilizados gratuitamente, os sacos reutilizáveis e laváveis de algodão (três euros/unidade) ou poliéster (1,50 euros/pack de duas unidades), ou trazer os seus próprios sacos de casa. Destaque ainda para o facto de, neste espaço específico, não existirem alimentos embalados em plástico.

O Continente tem como compromisso antecipar, para 2025, a ambição definida pela União Europeia para 2030, de reduzir (ou mesmo eliminar, quando possível) a utilização de materiais de plástico de origem fóssil, no que diz respeito aos produtos de marca própria, assegurando que todos eles têm embalagens reutilizáveis, recicláveis ou compostáveis.

 

Localização privilegiada

A nova loja Continente Bom Dia está focada em promover a conveniência, a facilidade e comodidade de compra junto das pessoas que diariamente passam pela Praça Martim Moniz. Disponibiliza uma gama com milhares de produtos, que inclui os de marca própria Continente e as marcas que compõem habitualmente o cabaz das escolhas dos portugueses.

Esta abertura reforça a aposta da insígnia no distrito de Lisboa, que fica a contar com 60 espaços Continente.

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em cartão Continente, em toda a loja, entre os dias 13 e 17 de março.

Todas as regras de segurança para proteger clientes e funcionários, como limitação de entrada de clientes em loja, acrílicos de proteção nas caixas, marcas para garantir o distanciamento de clientes e obrigatoriedade de utilização de máscara à entrada, estão colocadas em prática.

Publicidade

tarifas

ANEBE defende reforço dos programas de prevenção do consumo de álcool por menores

PortugalFoods

PortugalFoods promove webinar sobre inovação para o sector agroalimentar