in

Mars distinguida com prémio “Responsabilidade Social e Sustentabilidade”

A Mars foi distinguida com o prémio “Responsabilidade Social e Sustentabilidade”, pelo Instituto Great Place to Work.

Para esta distinção contribuíram as iniciativas promovidas nestas áreas pelas duas empresas que fazem parte do grupo em Portugal (Mars e Royal Canin). Destaca-se ainda o reconhecimento da Mars como uma das melhores empresas portuguesas na promoção da igualdade de género.

Na base deste galardão estão as iniciativas de ajuda e apoio à comunidade que a Mars desenvolve em Portugal, que totalizaram cerca de 800 horas de voluntariado por ano, e além-fronteiras. Em território nacional, são exemplo ações como as realizadas em Castanheira de Pêra após os incêndios que assolaram esta zona no verão passado e o projeto “Eu Cuido. Um mundo melhor para os animais”, destinado à educação e sensibilização das crianças para as questões de saúde, bem-estar e comportamentos dos animais de estimação. Já a nível internacional, destaque para Mars Ambassador Program, que permite aos colaboradores de todo o mundo participarem em projetos sociais e de sustentabilidade nos países em que a Mars está integrada como, por exemplo, o Quénia, Equador e Costa do Marfim.

Também para esta distinção contribuiu o compromisso da Mars com a sustentabilidade, através do cumprimento das linhas internacionais do plano Sustainable in a Generation, cujo objetivo é guiar a Mars na concretização de objetivos sustentáveis nas áreas ambiental, social e de negócio. “Esta distinção legitima, sobretudo, o empenho e a dedicação dos nossos 54 associados, que todos os dias trabalham e colaboram para atingir os melhores resultados, seja em termos de negócio, seja nos projetos sociais aos quais se entregam”, destaca Pedro Alvarez, Market Head da Mars Iberia para Portugal.

Publicidade

ElPozo cresce 8,4% em 2017

Termina mais uma aliança de compras entre retalhistas