in

Mars celebra o 80.º aniversário de M&M’s com estreia na categoria de tabletes de chocola

Como parte da sua estratégia, a Mars acaba de anunciar a sua entrada na categoria de tabletes de chocolate através da M&M’s, a sua marca mais icónica e que, este ano, assinala o seu 80.º aniversário.

Esta categoria é a mais relevante no sector de chocolate em Portugal e, adicionalmente, a que mais cresceu em popularidade no último ano. Como tal, a empresa escolheu Portugal como um dos países onde este produto será lançado e que já é um sucesso em países como o Reino Unido e Estados Unidos.

Assim, e por ocasião do 80.º aniversário da M&M’s, a marca mais icónica da Mars acaba de introduzir no mercado as suas tabletes de chocolate em quatro variedades, promovendo a inovação através do lançamento de novos formatos com o objetivo de dar resposta às novas necessidades e preferências dos consumidores portugueses. “M&M’s é uma marca estratégica para a Mars e este lançamento, que coincide com o seu 80.º aniversário, é fundamental para reforçar o nosso posicionamento no mercado português”, afirma Neus Matutes, diretora de comunicação da Mars Iberia. “Esta evolução da marca responde às tendências de comportamento dos consumidores, que exigiram a nossa presença na categoria de tabletes, a categoria mais acarinhada pelos portugueses”, conclui.

Publicidade

Sector do azeite forçado a parar

Continente Bom Dia Gouveia

Continente inaugura primeira loja em Gouveia