Mennta
in

Marketplace espanhol de produtos gourmet começa a vender em todos os países da União Europeia

A Mentta, marketplace produtos artesanais e gourmet, começou a vender em todos os países da União Europeia.

Com esta abertura ao mercado internacional, mais de 500 pequenos produtores e distribuidores espanhóis poderão aceder a um mercado de mais de 450 milhões de clientes sem a necessidade de ter o seu próprio canal de vendas. “Esperamos favorecer a exportação de produtos espanhóis, ajudando os vendedores nacionais que perderam grande parte do volume de negócios desde o início da pandemia de Covid-19“, diz Luís Miguel Gil, CEO da Mentta.

 

Novas linhas de negócio

Para tal, a plataforma adaptou-se a diferentes idiomas, tornando-se mais acessível aos utilizadores residentes fora de Espanha para comprar mais de 140 mil produtos alimentares espanhóis, produtos locais, pequenos produtores, artesãos e gourmets que não se encontram em supermercados.

Durante este período, a Mentta conseguiu desenvolver novas linhas de negócio, como a venda de alimentos preparados em tuppers, adaptando-se às novas necessidades.

Com a internacionalização da sua atividade, o marketplace espera continuar a crescer, aumentando os seus vendedores, referências de catálogo e clientes.

Lindt & Sprüngli

Lindt & Sprüngli funde subsidiárias italianas

Lidl lança coleção de casacos acolchoados feita a partir de material 100% reciclado