in

Marketplace do KuantoKusta distinguido pelo Portal da Queixa

KuantoKusta

O KuantoKusta foi distinguido pelo Portal da Queixa como Marca do Mês, em novembro, na categoria Marketplace – Tecnologia e Eletrónica, pelo 13.º mês consecutivo.

Este título é atribuído às marcas com o melhor índice de satisfação no Portal da Queixa, indicador que avalia o desempenho das marcas na interação com os utilizadores que efetuam reclamações.

Para Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta, “estas distinções são um motivo de orgulho, principalmente quando traduzem a satisfação e confiança dos consumidores no trabalho da nossa equipa. É um sinal de que estamos a cumprir o nosso objetivo de garantir compras informadas, seguras e aos melhores preços”.

Recorde-se que o mês de novembro foi marcado pelas promoções da Black Friday, o período de maior atividade no e-commerce e que trouxe ao KuantoKusta mais de oito milhões de visitas durante todo o mês. O comparador de preços é, hoje, um dos canais mais influentes do e-commerce em Portugal e reúne mais de 1.200 lojas num só sítio.

 

Objetivos

O KuantoKusta registou este ano um crescimento de 30% no número de comerciantes presentes no seu marketplace, entre janeiro e outubro, e assume como um dos seus objetivos, para os próximos dois anos, “alcançar lojas chave que permitam ampliar o catálogo em categorias de produtos que ainda não têm tanta tração, como as de auto e moto e de gastronomia e vinhos”, conclui Paulo Pimenta.

Pescanova

Pescanova sugere o Camarão Vannamei Gigante para as épocas festivas

veículo elétrico

61% dos condutores admite comprar um automóvel elétrico mas menos de metade compraria usado