in

Maria Cândida Marramaque é a nova diretora geral da ANIL

A direção geral da Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios (ANIL) está, a partir deste mês, assegurada por Maria Cândida Marramaque, sucedendo, assim, a Paulo Costa Leite, recentemente falecido.

A escolha da, até agora, responsável da assessoria técnica da ANIL deveu-se às competências desenvolvidas e à experiência acumulada no sector ao longo destes 18 anos. O percurso é visto como uma mais-valia de proximidade e de contacto com o tecido empresarial/meio industrial, académico e institucional relacionados com o sector dos lacticínios e seus derivados.

Maria Cândida Marramaque nasceu, a 25 de novembro de 1968, no Porto. No percurso académico consta o bacharelato em Tecnologia das Indústrias Agro-Alimentares, a licenciatura em Engenharia Alimentar e duas pós-graduações, uma em Engenharia da Qualidade e outra em Inovação e Indústria de Lacticínios. Foi responsável da assessoria técnica da ANIL desde o ano 2000.

A ANIL representa o sector transformador do leite e de lacticínios em Portugal, tendo como objetivo a sua representação legal, defesa, gestão, promoção e estudo dos interesses socioeconómicos do mesmo.

Publicidade

Cresce a tendência para cobrar impostos às operações de comércio eletrónico

Católica aposta na produção sustentável de carne e leite