in

Margão apresenta nova gama biológica

A Margão reforçou as comemorações do 60.º aniversário com o lançamento de uma nova gama BIO, composta por seis especiarias provenientes de agricultura biológica.

Esta novidade é acompanhada por seis receitas saudáveis, disponíveis nas plataformas digitais da marca e em hipermercados, supermercados e lojas especializadas.

A nova gama Margão BIO é composta por seis especiarias- Alho Moído, Ervas de Provence, Canela Moída, Caril, Pimentão Doce e Pimenta Preta Moída – que se distinguem por serem 100% naturais, de origem 100% biológica, sem corantes nem conservantes. Cada uma das especiarias da gama BIO da Margão respeita o caderno de encargos da agricultura biológica, garantindo a não utilização de pesticidas de síntese, de adubos químicos e de organismos geneticamente modificados (OGM).

Todos os ingredientes desta nova gama biológica são colhidos na sua maturidade, respeitando o ambiente e preservando o seu sabor original. Depois de embalados, a qualidade é garantida para toda a gama através de um selo de garantia de frescura hermético.

“Ao longo dos últimos 60 anos, a Margão teve como prioridade procurar as melhores ervas e especiarias, por forma a garantir produtos de qualidade superior para todos os tipos de consumidores”, refere André Marques, diretor comercial e de marketing da McCormick Portugal. “A aposta no segmento biológico é um importante passo para a marca, respeitando sempre os gostos, sabores e tradições culinárias, ao mesmo tempo que se adapta às tendências que emergem a um nível global, como o crescente consumo de produtos com origem biológica. As novas especiarias BIO da Margão juntam-se, assim, ao livro ‘Margão – 60 Anos, 60 Receitas Inspiradoras’, que lançámos em junho, no âmbito das celebrações do 60.º aniversário”, conclui o responsável.

Publicidade

MediaMarktSaturn e Smartmile abrem estação inteligente de encomendas

GEFCO Portugal abre novo armazém em Palmela