in

Marcas do universo Ageas Portugal dinamizam Escolha do Consumidor

Arrancou, no último sábado, o concurso da RFM e Escolha do Consumidor “5 anos 5 prémios” sob o mote “A RFM não é só grandes músicas…é também grandes escolhas”.

No total, são 138 categorias, sendo que quem comprar o maior número de marcas “Escolhas do Consumidor”, ou adquirir o maior número de marcas repetidas em cada categoria de prémios, aumenta as hipóteses de ser premiado com um automóvel topo de gama. “É extremamente gratificante que as nossas marcas Médis, vencedora da Escolha do Consumidor na categoria Sistemas de Saúde e Escolha Sénior, e Direct / Seguro Directo, vencedora da Escolha do Consumidor na categoria Seguros Diretos, participem na dinamização deste passatempo. Acreditamos que a proximidade com o consumidor sai fortalecida com esta ação, estendendo a confiança que sempre depositou em nós. Queremos continuar a inovar, a crescer e a desenvolver uma experiência marcante e positiva das nossas marcas, junto dos nossos clientes. Os nossos parabéns à RFM e Escolha do Consumidor por esta iniciativa original e que certamente atrairá muita gente”, refere Inês Simões, Head of Corporate Communication and Brand da Ageas Portugal.

A participação é feita através do site www.rfm.sapo.pt e o passatempo decorrerá até dia 9 de junho. A entrega dos prémios será a 27 de junho, nos jardins da estação da rádio, com a representação das cerca de 50 marcas participantes.

Publicidade

AKI distribui lucros e promove colaboradores-acionistas

Nestlé avança com restruturação em Itália