in

Marcas de retalho da Sonae premiadas na Escolha do Consumidor

As marcas de retalho da Sonae conquistaram 13 distinções de Escolha do Consumidor na edição de 2018 do estudo promovido pela Consumer Choice.
Os portugueses voltaram a eleger como suas lojas preferidas o Continente, nos hiper e supermercados, o Meu Super, nos supermercados de proximidade, a Sport Zone, nas lojas de desporto, a Well’s, nas lojas de saúde e bem-estar, a Worten, nas lojas de eletrónica e eletrodomésticos, e a Zippy, na moda infantil.

A Worten voltou a conquistar a preferência dos consumidores no comércio online de eletrónica e de eletrodomésticos e o Continente foi eleito a melhor marca de distribuição.

De referir ainda que a Salsa venceu na categoria de moda jovem e a Go Natural no comércio de alimentação saudável.

Os prémios Escolha do Consumidor distinguiram, ainda, a Becken, marca exclusiva Worten, nos pequenos eletrodomésticos de cozinha, tendo a Yämmi repetido a vitória nos robots de cozinha e a Continente Magazine nas revistas de culinária.

Promovidos pela Consumer Choice – Centro de Avaliação a Satisfação do Consumidor, desde 2012, estes prémios distinguem anualmente as marcas/empresas que mais satisfazem os consumidores portugueses. Nesta edição, foram envolvidos 222.644 consumidores na avaliação de 869 marcas, sendo que 141 receberam o selo Escolha do Consumidor 2018.

Publicidade

Gin Gotik eleito o melhor gin português nos World Gin Awards 2018

Telepizza negoceia gerir a marca Pizza Hut em Espanha e Portugal