in

Marca portuguesa Salsa chega à Gran Vía em Madrid

A Salsa Jeans Studio abriu uma “concept store” no coração de Madrid.

Esta é uma loja única no universo Salsa. Situada numa das zonas comerciais icónicas de Madrid, era importante que tivesse uma personalidade distinta e que acrescentasse valor para o cliente e para a marca, que fosse o reflexo da identidade da marca e da sua ‘expertise’. Assim nasceu o Jeans Studio, uma loja que combina funcionalidade e modernidade com conforto e experiência”, afirma Marta Kadosh, Brand & Activation Manager.

Desde os provadores, pensados para que o cliente se sinta no seu próprio espaço, como se estivesse em casa, à possibilidade de experimentar in loco as características dos jeans, a arquitetura do Jeans Studio distingue-o das restantes lojas da marca. “Neste novo espaço, tudo é possível, está construído de forma modular, conseguimos mudar a configuração do espaço em minutos e adaptá-lo a diferentes situações. Podemos ter uma infinidade de lojas diferentes com os mesmos materiais. É um verdadeiro laboratório, onde podemos apresentar algumas das técnicas que, desde há 25 anos, nos diferenciam, nos tornam uma marca com reconhecimento mundial”, acrescenta José António Ramos, CEO da Salsa.

Esta nova loja, situada no número 27 de Gran Vía, num edifício de inspiração senhorial do arquiteto Antonio Palacios, respeita a arquitetura e materiais originais: uma das paredes é de tijolo burro, descoberto durante a obra e posteriormente integrado no projeto, de forma a garantir a identidade e genuinidade do local. Destaque também para o facto de ser totalmente envidraçada, com todo o interior visível, conferindo-lhe um carácter cosmopolita.

Durante o mês de fevereiro, o Salsa Jeans Studio terá um programa muito especial de personalização de peças em denim. A marca traz os seus especialistas até à capital espanhola para customização com efeitos de lavandaria (rotos, pinturas, desgastes) e de confeção (colocação de patches, bainhas, bordados e muitos outros). Todas as semanas do mês, entre quinta-feira e sábado, das 15 às 21 horas, a marca convida todos os clientes a criarem uma peça única.

Publicidade

Publicidade

Vinhos da Península de Setúbal registam aumento global de produção de 5%

El Corte Inglés deixa que os “instagrammers” escolham a música que passa nas suas lojas