in

Marca de nutrição desportiva do Continente celebra um ano

Continente Way Up

A marca de suplementação e nutrição desportiva Way Up, desenvolvida numa parceria entre o Continente e a Solinca, celebra este ano o seu primeiro aniversário.

Lançada oficialmente em maio de 2023, a Way Up representa já mais de 1/3 das vendas da categoria de nutrição desportiva nas vendas da MC, com tendência para aumentar. Até ao final do ano, a marca perspetiva lançar mais de 30 novos produtos, distribuídos pelas categorias ‘Alimentação’, ‘Energia e Resistência’ e ‘Desenvolvimento Muscular’. Estes lançamentos têm como objetivo “ajudar a marca a reforçar ainda mais a sua presença, disponibilizando uma gama mais diversa, com opções para apoiar todos os tipos de objetivos nutricionais dos consumidores” refere em comunicado.

A marca conta já com mais de 27 mil seguidores na sua página oficial de Instagram, que encontram neste canal “conteúdo relevante e inspiracional para atletas, ou para quem procura um estilo de vida ativo e saudável“. Destaque para as dicas, as receitas proteicas e saudáveis e os treinos, desenvolvidos em parceria com a Solinca. Ao longo de 2023, a WAY UP gerou mais de 41 milhões de impressões, com uma taxa de engagement médio muito significativo, que suporta o crescimento acelerado, mas sustentado, da marca neste importante canal.

Acreditamos que o sucesso da WAY UP se deve, sobretudo, ao nosso compromisso com a qualidade e a inovação. Este crescimento expressivo reflete a confiança dos consumidores nos nossos produtos, pelo que continuaremos com o compromisso de trabalhar todos os dias para responder às suas necessidades, oferecendo-lhes produtos que realmente fazem a diferença no seu desempenho e a preços competitivos“, afirma Miguel Mateus, Diretor Comercial WAY UP.

Com o objetivo de democratizar o acesso a produtos de suplementação e nutrição desportiva de alta qualidade em Portugal, a WAY UP conta com mais de 300 pontos de venda, onde oferece produtos que passam por rigorosos e exigentes testes de qualidade, analíticos e sensoriais, realizados em laboratórios certificados. Todos os produtos são desenvolvidos em conjunto com nutricionistas e especialistas em nutrição desportiva, bem como, consumidores e atletas, que provaram e aprovaram todos os produtos e embalagens, garantindo a máxima segurança e eficácia.

Siga-nos no:

Google News logo

Inteligência Artificial empresas

Inteligência artificial pode aumentar até 10% as receitas

Burger King Alenquer

Burger King inaugura primeiro restaurante em Alenquer