Húmus Mezete
in

Marca de húmus Mezete chega a Portugal com a Ferbar

A Ferbar apresenta uma nova marca no seu portfólio: o húmus Mezete. O Húmus Mézete é apto para consumidores vegan e vegetarianos. É também um alimento isento de glúten e com certificação Halal.

O húmus cremoso Mezete posiciona-se como “uma alternativa de qualidade excecional mais saudável, quando comparado com outras pastas para barrar“, afirma em comunicado.

Está disponível em Portugal, no seu lançamento, com três sabores, Clássico, Chili e Ervas, em embalagens de 215 gramas, nos pontos de venda habituais. Em breve, estará também à venda a versão snack do húmus com palitos de pão para levar para todo o lado.

 

Húmus Mezete

A receita do Húmus Mezete surge no seio de uma empresa criada em 1926, na Jordânia, a Kasih Food. O Húmus Mezete é o único húmus assético, sem conservantes, conservado em temperatura ambiente, com um prazo de validade de 18 meses.

A conservação é possível graças à tecnologia de embalamento com ultra pasteurização, desenvolvida em conjunto com a TetraPak, que proporciona um ambiente estéril criado pelo vácuo.

Esta pasta cremosa 100% natural, originária do Médio Oriente, tem já consumidores fiéis em Portugal. Feita a partir de grão-de-bico e pasta de sésamo (tahini), dois superalimentos, apresenta baixos níveis de gordura, é rica em proteínas e fibras. É também uma fonte de vitaminas, antioxidantes, gorduras saudáveis e minerais importantes.

Vietname

Aumento dos casos de coronavírus afeta a economia do Vietname

Nova Açores

Nova Açores oferece viagens duplas aos Açores