in ,

Máquina de lavar Samsung permite adicionar roupa durante a lavagem

A Samsung acaba de anunciar a nova máquina de lavar roupa Samsung WW8500 AddWash, que prima pela possibilidade de adicionar roupa a meio do ciclo de lavagem.

De acordo com um estudo conduzido pela Samsung, cerca de 90% dos consumidores europeus admitem querer adicionar mais roupa na máquina de lavar após o início do ciclo de lavagem, o que se torna impossível no modelo de máquinas standard europeu de porta central. A porta só pode ser aberta quando o nível de água no tambor está muito baixo, e a maioria dos consumidores não se sente confortável em abrir a máquina a meio do ciclo de lavagem. Mais de metade dos inquiridos indicou ter receio que ao abrir a porta da máquina possa provocar uma pequena inundação ou mesmo avarias no equipamento”, refere a marca.

A nova Samsung WW8500 AddWash possui uma porta adicional colocada na parte de superior da porta principal e que possibilita que novas peças de roupa sejam adicionadas à lavagem, ou inclusive mais detergente ou amaciador, em qualquer altura do ciclo de lavagem.

A Samsung WW8500 AddWash vem equipada com um conjunto de funções inteligentes que podem ser integradas com smartphones com sistema Android e iOS.

O novo modelo AddWash integra ainda uma série de tecnologias da Samsung como a funcionalidade “SuperSpeed” que reduz o tempo de um ciclo de lavagem para menos de uma hora, e a tecnologia Samsung ecobubble que pré-mistura o detergente com água e ar.

Publicidade

Epson reforça impressão multifuncional para o mercado doméstico

Empack & Logistics Porto revela novidades do sector