in

Manteiga de amendoim Pingo Doce ganha prémios internacionais

Manteiga de amendoim

A manteiga de amendoim Go Active, marca própria do Pingo Doce dedicada ao estilo de vida ativo, foi a vencedora das categorias Best of the Best, no segmento de Produto Inovador do Ano, e Ambient Grocery (Mercearia) nos European Private Label Awards, na edição deste ano. O painel do júri afirmou que esta foi a primeira vez que viram manteiga de amendoim em pouch (bolsa), totalmente em linha com as necessidades do consumidor-alvo.

A concurso, pela primeira vez, nos European Private Label Awards, a manteiga de amendoim Go Active foi considerada o produto mais inovador do ano, tendo por base os critérios de apresentação, inovação e sabor. Foi, ainda, a grande vencedora na categoria de Mercearia. Os jurados consideraram que o Pingo Doce criou um novo segmento para um produto já conhecido do consumidor, aproveitando a atual tendência de “health and wellness”. Destacaram, igualmente, a conveniência da embalagem – uma bolsa de 750 gramas que pode ser selada após cada utilização – e a adequação desta ao “target” do produto.

Com um PVP de 3,75 euros, a manteiga de amendoim Go Active está disponível nas mais de 400 lojas Pingo Doce espalhadas pelo país.

 

European Private Label Awards

Os European Private Label Awards, organizados pela European Supermarket Magazine (ESM), foram lançados em 2017 e têm como objctivo distinguir a inovação na marca própria, ao longo de 14 categorias. Este concurso é aberto a todos os retalhistas europeus, sendo que os vencedores da edição deste ano são originários da Alemanha, Dinamarca, Grécia, Irlanda, Itália, Países Baixos, região do Báltico e Portugal.

Estes prémios representam o reconhecimento do trabalho profundo que desenvolvemos na marca própria, em particular na marca Go Active, lançada há menos de um ano. Reforçam a convicção de que estamos no caminho certo, procurando oferecer as tendências mais recentes do mercado, neste caso de fitness e nutrição, a preços competitivos. Sempre que desenvolvemos um produto, procuramos novas abordagens, quer a nível nutricional, quer a nível da embalagem, o que nos permite, por vezes, criar novos segmentos, como o júri reconheceu“, afirma Rita Manso, diretora comercial de Marca Própria do Pingo Doce.

IPP

IPP volta a atingir a meta da pegada de carbono zero

Dachser

Dachser inicia construção de novo centro logístico em Alicante