in ,

Mango prossegue na transformação da sua rede em mega lojas

A Mango continua apostada em abrir grandes pontos de venda. Recentemente, a cadeia de Isak Andic inaugurou em Serrano a sua maior loja de Madrid, com dois mil metros quadrados, e antes do final do ano irá abrir outro grande ponto de venda nos Preciados.

Desde 2013 que a Mango investiu 600 milhões de euros num plano de transformação da sua rede, com a abertura de grandes lojas e o encerramento de espaços mais pequenos. De acordo com o Expansión, foram inauguradas 200 mega lojas, com dimensões entre os 800 e os 1.500 metros quadrados, nas principais cidades de todo o mundo.

A loja de Serrano, para além das suas dimensões consideráveis, destaca-se também por ser a primeira do mundo a integrar as últimas tecnologias para ampliar os serviços da loja, como o provador digital, o pagamento com o smartphone ou o talão de compra eletrónico.

A Mango prevê manter no futuro o ritmo entre 60 e 70 aberturas de loja anuais, com o objetivo de acrescentar entre 70 mil e 100 mil metros quadrados à sua superfície comercial. Possui mais de dois mil pontos de venda em 110 países.

Chocolate pode ficar mais pequeno com o Brexit

As marcas com melhor relação qualidade/preço