in

Mango lança assistente virtual

Foto Shutterstock

A Mango avança na digitalização do serviço ao cliente com o lançamento de um chatbot.

A nova ferramenta tem como objetivo a melhoria da experiência do cliente e dar suporte ao crescimento do canal online que, durante o confinamento, somou cerca de 900 mil novos clientes. “Esta nova funcionalidade permite-nos avançar na nossa estratégia de dotar o nosso ecossistema tecnológico de capacidades cognitivas, focando-nos na evolução da nossa estratégia tecnológica, transitando do ‘mobile first’ para o ‘artificial intelligence first’”, explica Jordi Álex, Moreni, diretor de sistemas de informação e tecnologia da Mango.

 

Disponível em 15 mercados

O novo assistente virtual, traduzido em 13 idiomas, está disponível em 15 dos principais mercados da Mango, permitindo ao cliente ser atendido e guiado durante todo o processo de compra online, a qualquer hora do dia, de maneira imediata. O utilizador pode recorrer a este canal de comunicação para fazer consultas sobre o processo de compra ou sobre o estado da sua encomenda.

A iniciativa enquadra-se no processo de transformação digital da Mango, onde já foram investidos 150 milhões de euros, nos últimos três anos.

Publicidade

The Macallan

The Macallan apresenta Double Cask 12 anos, 15 anos e 18 anos

Glovo

Alibaba interessado na Glovo