in ,

Makro torna-se associada da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa

A Makro Portugal anunciou a sua associação à CCIP – Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.

A distribuidora grossista passa a fazer parte dos associados corporate da CCIP, numa parceria chave no que diz respeito “à compreensão das necessidades da empresa, serviços disponibilizados e criação de oportunidades vantajosas para ambas as partes“.

Esta relação permitirá a partilha de informação no que se refere a empresas localizadas noutros países com estratégias semelhantes, sobretudo no canal Horeca, prioritário e fundamental para a Makro. Segundo Tanya Kopps, diretora geral da Makro Portugal, “foi natural e lógico o início desta parceria com a CCIP, que tão bem tem promovido o desenvolvimento dos seus associados, a nível nacional e internacional. Temos como objetivo e desafio desenvolver uma atmosfera onde seja possível o ‘networking’ e a partilha de experiências, relações e contactos, que serão seguramente uma mais-valia no desenvolvimento do nosso negócio, propriamente dito, trazendo garantidamente um valor acrescentado à forma como nos movemos no tecido empresarial nacional e internacional”.

A CCIP estimula, ainda, o intercâmbio empresarial e o contacto direto entre todos os seus associados, apoia as empresas no contexto da globalização, permitindo ganhos em termos de competitividade e aumento da performance.

Froiz

Froiz inaugura supermercado em Barcelos

Steinhoff necessita de 200 milhões de euros para apoiar as operações europeias