in , ,

Makro reforça serviço de entregas

A Makro Portugal alargou e reforçou o seu serviço de entregas (Delivery), que passa agora a estar disponível também para clientes retalhistas alimentares e não alimentares, instituições, associações e fundações (públicas e privadas), empresas e empresários da indústria e serviços e, ainda, profissionais liberais e por conta própria, durante este período excecional que o país atravessa.

O Serviço de Delivery tem por base o MShop, a loja online da empresa grossista. A aposta passa por alargar esta plataforma digital a todos os clientes, agilizando processos. O serviço de encomenda pelo cliente através da plataforma MShop fica ativo 48 horas após o registo, com tempo de entrega variável entre 24 e 72 horas, dependendo do fluxo existente. A entrega está sujeita a valores mínimos de encomenda, a partir de 100 euros, consoante a tipologia de clientes, estando os preços dos produtos sujeitos à taxa aplicada no canal Delivery. O método de pagamento é exclusivamente Multibanco.

Acessível através do computador, tablet ou smartphone, o MShop encontra-se disponível nas áreas de abrangência das 10 lojas Makro em Portugal: Braga, Gondomar, Maia, Matosinhos, Paços de Ferreira, Paredes, Penafiel, Porto, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia, Coimbra, Leiria, Marinha Grande, Pombal, Batalha, Santarém, Lisboa, Cascais, Oeiras, Amadora, Sintra, Costa da Caparica, Setúbal, Sesimbra, Lagos (Luz, Odiáxere), Portimão (Alvor, Ferragudo), Lagoa, Silves, Albufeira, Faro, Tavira, Olhão, Quinta do Lago, Quarteira, Vilamoura e Almancil.  “Num momento como o que estamos a viver atualmente, alargamos e potenciamos os nossos serviços a toda a tipologia de clientes no sentido de responder eficientemente às necessidades dos nossos clientes e do mercado. Por outro lado, contamos nos próximos dias ter mais novidades no que se refere ao apoio que estamos a desenvolver aos clientes do canal Horeca. Estamos empenhados em encontrar soluções sustentáveis para as pequenas e médias empresas que, mais do que nunca, necessitam dos seus parceiros habituais”, explica David Antunes, CEO da Makro Portugal.

Através do MShop, os clientes Makro terão oportunidade de aceder a grande parte das categorias e respetivos produtos existentes nas lojas da empresa grossista, compor o seu carro de compras digital e solicitar o dia de entrega. De forma rápida e intuitiva, é possível pesquisar os produtos e encontrar novidades com soluções completas desde alimentação, bebidas, utensílios, equipamentos e novas tendências. É possível gerir as encomendas através de listas personalizáveis, estando este serviço disponível 24 horas por dia.

Publicidade

Consumo decresce na semana em que os portugueses começam a viver com restrições

Leão da Rodésia inspira design português premiado internacionalmente