in

Makro Portugal oferece cabazes a 28 instituições nacionais

Para celebrar o Dia Internacional da Caridade, assinalado a 5 de setembro, a Makro Portugal ofereceu 28 cabazes a 28 instituições nacionais que ajudam famílias em situação vulnerável.

Cada uma das 10 lojas Makro, incluindo plataformas logísticas e escritórios centrais, ficou responsável pela entrega de cabazes a instituições localizadas nas respetivas regiões de atuação da empresa.

Cada cabaz contem uma seleção de produtos Makro Chef que contempla bens alimentares de primeira necessidade, como leite, pão, água, arroz, massa, azeite, óleo, farinha, vegetais em conserva, peixe seco, frutas, bolachas, entre outros.

Enquadrada na celebração dos 28 anos da Makro Portugal, a ação foi desenvolvida em grande parte dos países Metro.

Isabel Caeiro, responsável de comunicação da empresa grossista em Portugal, referiu que “num momento de celebração dos 28 anos da Makro em Portugal tínhamos de abarcar o terceiro sector. Sendo um dia de sensibilização e mobilização de pessoas e ONG’s, alargámos o nosso espetro de apoio a vários países, desenvolvendo atividades voluntárias no sentido de ajudar outras pessoas. Estamos empenhados em prestar o nosso auxílio aos mais necessitados. Acreditamos que no seu conjunto, com a ajuda de todos os envolvidos, podemos efetivamente contribuir para uma mudança real. Dia 5 de setembro temos mais uma grande oportunidade para tentar fazer a diferença na vida dos que se encontram em situação mais vulnerável”.

Publicidade

Publicidade

Amazon faz história na Bolsa

PepsiCo aposta em plástico reciclado