in ,

Makro Portugal implementa pagamento por MB WAY

A Makro Portugal acaba de anunciar a implementação de compras com MB WAY nas suas lojas, sendo a primeira distribuidora grossista a adotar esta forma de pagamento em Portugal.

Esta iniciativa vem no seguimento de um forte investimento no digital e nas tecnologias de informação e comunicação que a Makro tem vindo a efetuar recentemente. Luís Carneiro, Head of Sales & Operations da Makro Portugal, comenta que “os pagamentos por MB WAY vão facilitar muito a vida dos nossos clientes e igualmente dos nossos colaboradores. Queremos manter a vitalidade da renovação dos nossos serviços e a aposta em soluções digitais que tragam cada vez mais facilidades e vantagens aos clientes Makro”.

A decisão de permitir pagamentos por MB WAY, através das tecnologias QR Code e NFC (Near Field Communication), foi tomada no início do ano e, durante estes últimos meses, o serviço digital foi progressivamente implementado em todas as lojas Makro. A empresa grossista concluiu o processo, sendo que as 10 lojas a nível nacional já têm o MB WAY disponível.

Coca-Cola fabrica primeira garrafa de plástico reciclado a partir de lixo marinho

Desaceleração europeia chega a Marrocos