in ,

Makro entrega distinção oficial do Guia Michelin a chefs portugueses

 Pela primeira vez em Portugal, a Makro encontra-se a oferecer, neste início de ano, as Placas Oficiais do Guia Michelin 2018 aos chefs e restaurantes reconhecidos este ano com as famosas estrelas.

Os 23 restaurantes portugueses nomeados vão, desta forma, receber uma Placa Oficial do Guia Michelin 2018, entregue pelas mãos dos diretores das lojas Makro da região correspondente e passam, a partir de agora e pela primeira vez em Portugal, a estar devidamente identificados com a distinção do Guia Michelin Espanha e Portugal. Segundo Isabel Caeiro, responsável de comunicação da Makro Portugal, “é muito importante para os premiados e para a gastronomia nacional a devida identificação daquela que é uma das distinções gastronómicos mais conceituados e reconhecidas mundialmente. Por outro lado, é com um enorme orgulho que acompanhamos e assistimos à evolução da gastronomia portuguesa, que pelas melhores razões muito tem dado que falar além-fronteiras”.

Entre os restaurantes portugueses distinguidos com estrelas pelo Guia Michelin 2018, e que por esse motivo vão receber a placa oficial Michelin assim como o Guia Michelin 2018 com o apoio da marca, estão o Belcanto (Lisboa, chef José Avillez), The Yeatman (Vila Nova de Gaia, chef Ricardo Costa), Vila Joya (Albufeira, chef Deiter Koschina), Alma (Lisboa, chef Henrique Sá Pessoa), Casa de Chá da Boa Nova (Matosinhos, chef Rui Paula), Eleven (Lisboa, chef Joachim Koerper), Feitoria (Lisboa, chef João Rodrigues), Fortaleza do Guincho (Cascais, chef Miguel Rocha Vieira) e  L’AND Vineyards (Montemor-o-Novo, chef Miguel Laffan).

A Makro apoiou novamente mais uma edição do prestigiado Guia Michelin Espanha/Portugal, uma das mais importantes e reconhecidas iniciativas deste sector, que decorreu a 22 de novembro, em Tenerife, no The Ritz – Carlton Abama.

Publicidade

Alibaba pela 1.ª vez na lista das empresas mais admiradas do mundo

Toys ‘R’ Us fecha 180 lojas numa tentativa de escapar à falência