in

Macy’s transforma funcionários em embaixadores da marca

Através do programa Macy’s Style Crew, a cadeia de department stores norte-americana está a tornar os seus funcionários em embaixadores da marca.

A Macy’s está a oferecer às suas equipas a possibilidade de partilhar o conteúdo exclusivo da empresa nas suas redes sociais pessoais. Histórias contadas pelos próprios trabalhadores, em vídeo, no Facebook, Twitter ou Instagram, sobre tendências, novidades ou qualquer evento que ocorra nas lojas.

Criada em 2017, a Macy’s Style Crew já conta com mais de 300 aderentes, todos eles trabalhadores das suas lojas. Agor,a começa uma nova seleção entre os participantes que querem usar as suas redes sociais pessoais para construir relacionamentos com os clientes.

Esta aposta vem no seguimento de um estudo que demonstra que grande parte dos consumidores está a afastar-se dos influenciadores populares, oferecendo maior credibilidade (até 62%) quando as recomendações e as “reviews” são partilhadas por pessoas anónimas com quem se conseguem identificar melhor.

Publicidade

ASUS ZenFone 5Z já está disponível em Portugal

Para a Paladin “já somos campeões do mundo de futebol e nem sabíamos”