in

Macy’s chega a Espanha

Graças a um acordo assinado com BorderFree Ecommerce, a cadeia de grandes armazéns Macy’s já pode enviar os produtos que comercializa para Espanha.

A transação internacional é feita através da BorderFree, mas a resolução de problemas e o atendimento ao cliente são realizados diretamente pela Macy’s. As compras podem ser pagas em euros, com a Macy’s a garantir a conversão dos preços para a moeda local se ao fazer o pedido.

O valor das compras internacionais é limitado a um máximo de 10 mil dólares (8,6 mil euros, aproximadamente), incluindo o IVA no preço final do produto. 

A Macy’s assegura também que o tempo de preparação da encomenda no armazém é de dois dias úteis e o envio demora entre quatro e 13 dias úteis.

A Macy’s disponibiliza aos clientes espanhóis todo o seu portfólio, excluindo certos produtos, como beleza, fragrâncias, colchões, móveis e cartões-presente.

Sob o lema “Compra as tuas marcas favoritas e envia-as aos teus familiares e amigos em todo o mundo”, este serviço está disponível para 34 países da América, 36 da Europa, 19 da Ásia-Pacífico, nove do Médio Oriente e três de África. As compras podem ser pagas em 73 moedas distintas.

Publicidade

Ervideira recebe certificado de excelência do TripAdvisor pela 4.ª vez

PepsiCo compra fabricante de snacks de fruta Bare Foods