in

Luís Simões recebe Prémio ROS Internacional pela sua trajetória profissional

José Luís Simões, presidente do Conselho de Administração da Luís Simões, foi galardoado em Badajoz com o Prémio ROS Internacional, que cada ano reconhece a trajetória profissional de um empresário, cuja empresa tenha uma grande relevância na região da Extremadura.

Um vínculo com a região que, no caso da Luís Simões remonta há 30 anos e que, juntamente com a Andaluzia, constitui um ponto estratégico de referência para a sua atividade de fluxos transfronteiriços ibéricos, especialmente através de Badajoz.

Neste sentido, a Luís Simões presta os seus serviços como operador logístico integrado a importantes empresas da região, como Indústrias Químicas de Badajoz, Aceitunas, Cazorla, Italagro ou Arrocerías Pons, fornecedor dos supermercados Mercadona. Uma atividade com a qual a operadora contribui tanto para a exportação de produtos da Extremadura para Portugal como para o seu transporte e entrega aos grandes grupos de distribuição espanhóis.

A Luís Simões conta com uma plataforma externa localizada em Mérida, a partir da qual desenvolve a sua operação de distribuição capilar, cobrindo toda a região da Extremadura, para além do seu centro de operações logísticas e transporte em Dos Hermanas, de onde coordena as operações nas regiões da Extremadura e Andaluzia.

SIMAB lança academia

Meia Encosta apresenta nova imagem e nova referência