in

Ludovic Aujogue é o novo diretor de Nutrição Infantil da Nestlé Portugal

O negócio de nutrição infantil da Nestlé Portugal tem novo diretor desde o início do ano. Ludovic Aujogue, de nacionalidade francesa, é o novo responsável pela área que reúne marcas como Cerelac, Yogolino, Naturnes e Nan.

O novo diretor do negócio em Portugal tem 46 anos e licenciou-se em marketing, pela Lyon Business School, em 1995. Iniciou a sua carreira na Nestlé França no negócio de lácteos gelados, em 1997, ocupando vários cargos de marketing e vendas na Cereal Partners Worldwide (CPW), uma joint-venture entre a Nestlé e a General Mills, em França, nas marcas Chocapic, Crunch e Lion e no negócio de culinários refrigerados, mais concretamente na Herta. A sua experiência profissional levou-o a juntar-se à equipa Nestlé Infant Nutrition no final de 2011 como Marketing Manager Baby Foods, onde trabalhou durante dois anos. De seguida, foi nomeado Marketing Manager Infant Formula, em 2013, e, a partir de julho de 2015, assumiu o cargo de diretor de marketing para todo o negócio de nutrição infantil em França, desenvolvendo as marcas Nestlé, Naturnes e Guigoz.

Ludovic Aujogue abraça este novo desafio em 2018, sucedendo na gestão da nutrição infantil da Nestlé em Portugal a Fernando Realista Carvalho, que assumiu novas funções como Global Category Manager Meals and Drinks na sede da Nestlé na Suíça.

Publicidade

Font Salem investe 40 milhões de euros na fábrica de Santarém

Lucros da Metro crescem 87%