in

LPR redefine estratégia europeia em Lisboa

A LPR – La Palette Rouge Portugal acolheu, nos seus escritórios de Lisboa, uma reunião estratégica de diretores da empresa a nível europeu, de modo a consolidar os canais de comunicação já estabelecidos, a estandardizar procedimentos, assim como a redefinir a estratégia, com foco na qualidade da operação e no serviço prestado.

Ao todo, foram 40 os diretores europeus, representantes da áreas de direção geral, financeira, comercial e pós venda, que estiveram presentes nesta iniciativa realizada em junho último. Segundo Xavier Goube, CEO da Divisão LPR, “a reunião de Lisboa permitiu uma valiosa troca de informações entre os vários departamentos da empresa e os seus representantes máximos, a nível europeu. Este tipo de iniciativas permite-nos, de forma objetiva, acelerar o processo de tomada de decisão, estandardizar processos e redefinir o foco para aquilo que são os grandes objetivos de curto, médio e longo prazo da nossa empresa. A LPR é uma empresa referência do mercado, muito orientada para o serviço prestado aos parceiros de negócio, uma mais-valia competitiva apenas possível quando se promove a valorização dos seus quadros, a sua voz ativa junto do mercado, seja em que país estivermos presentes”.

Já Amadeu Remane, Regional Manager da Região CEE e Portugal, considera que “Lisboa demonstrou, uma vez mais, que é a cidade da ‘moda’ e que motiva a vinda dos centros de decisões para Portugal. Seja de forma temporária ou permanente, sejam eles empresas ou pessoas, é gratificante poder acolher na nossa casa uma iniciativa desta natureza, demonstrando, assim, a pertinência do trabalho feito na LPR Portugal. Com esta reunião, foi possível reorientar o foco e prepararmo-nos, ainda mais, para os desafios futuros neste dinâmico universo dos bens de grande consumo, onde nos orgulhamos de ser um parceiro de excelência dos diversos operadores do mercado e uma referência no que a serviços de pooling de excelência concerne”.

Publicidade

JLL transaciona 1.500 milhões de euros em imóveis nos primeiros sete meses de 2018

Timberland apresenta iniciativa de sustentabilidade no festival Bread&&Butter by Zalando 2018