in

LPR Portugal assinala 17 anos

A empresa de pooling de paletes La Palette Rouge (LPR) está a comemorar, durante este mês de dezembro, 17 anos de presença em Portugal.

No ano em que celebra o seu 17.º aniversário a servir o mercado nacional, a LPR Portugal apresenta-se ao mercado como uma empresa focada no serviço ao cliente, fazendo evoluir os valores e o modelo de gestão seguidos até aqui, onde se destacam a qualidade, a simplicidade e a proximidade, os três pontos essenciais que balizam a nossa atividade quotidiana. A preferência dos nossos clientes pelos serviços da LPR, ao longo destes 17 anos de atividade, é algo que nos orgulha e para o qual trabalhamos afincadamente, fazendo da simplicidade e eficiência a pedra de toque para toda a nossa operação, em constante crescimento desde a sua criação. Somos, sem dúvida, a base do negócio dos nossos clientes”, detalha Flávio Guerreiro, Country Manager da La Palette Rouge Portugal.

A empresa do grupo Euro Pool Systems disponibiliza em território nacional 2.800 pontos de recolha e oito armazéns logísticos que asseguram a mobilidade e manutenção das 1,5 milhões de paletes que circulam diariamente em Portugal Continental e Ilhas.

A nível global, a LPR regista um volume de negócios de 200 milhões de euros por ano e 80 milhões de circulações em 14 países. Foi, ainda, a primeira empresa de pooling de paletes a obter a certificação Programme for the Endorsement of Forest Certification (PEFC), garantindo, assim, que os clientes podem receber paletes provenientes de florestas geridas de forma sustentável.

Publicidade

Riscos globais que ameaçam 2018

Bricomarché oferece valor do IVA