in

L’Oréal Portugal recebe três novos membros no seu comité executivo

O comité executivo – COMEX – da L’Oréal Portugal foi renovado com a entrada de Joana Patrocínio, como diretora financeira, de Geoffroy Blanc, como diretor geral da Divisão de Produtos de Grande Consumo, e de Miguel Monteiro, como diretor de operações.

As novas entradas no comité, que é composto por cinco homens e seis mulheres, “espelham a igualdade de género e a diversidade dos recursos humanos da empresa“.

Joana Patrocínio é, desde 1 de setembro de 2019, a nova diretora financeira da L´Oréal Portugal. Ingressou na L’Oréal há cerca de cinco anos, depois de uma vasta experiência noutras multinacionais, como Deloitte, PT Comunicações e MARS Portugal, tendo trabalhado também no Reino Unido, nesta empresa. O seu percurso na L’Oréal Portugal começou na Divisão de Produtos Profissionais, em 2015, onde foi responsável de controlo de gestão, seguindo-se como BU Controller na Divisão de Produtos de Grande Público.

Geoffroy Blanc assumiu, no dia 1 de outubro, o cargo de diretor geral da Divisão de Produtos de Grande Público (DPGP). A sua carreira começou em Supply, na marca L’Oréal Paris, em França, tendo se mudado para a área comercial, em 2004. Há cerca de dois anos, assumiu a direção comercial da DPGP em França, antes de assumir o atual desafio na L´Oréal Portugal.

Miguel Monteiro assumiu o cargo de diretor de operações da L’Oréal Portugal no dia 1 de dezembro, tendo começado a sua carreira na área da logística. Há oito anos, iniciou um percurso de expatriação em França que culminou com o cargo de diretor de operações para os novos mercados de África e Médio Oriente, uma função que exerceu em Paris durante os últimos quatro anos.

Para Cátia Martins, CEO da L´Oréal Portugal, “com esta equipa renovada e diversa, continuaremos a liderar a beleza no mercado português com a mesma ambição, modernidade, sentido ético e com um foco estratégico em sustentabilidade. 2020 será um ano que promete ser excecional para a beleza em Portugal, onde iremos trazer soluções digitais para os nossos consumidores, novas marcas e inovações em todos os circuitos onde atuamos”.

Publicidade

Publicidade

Automatização traz os clientes de volta às lojas físicas

Pescanova é a primeira empresa de pesca a contribuir para os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU