in

L’Oréal Portugal doa 2 mil euros à Associação Aldeia de Crianças SOS de Portugal

A L’Oréal Portugal assinalou o dia de voluntariado corporativo da empresa, o Citizen Day, a 23 de setembro, com uma iniciativa a que chamou “Beauty Run”, uma corrida ou uma caminhada que decorreu no Estádio do Jamor na qual colaboradores da L’Oréal Portugal e parceiros trocaram o trabalho por um dia para abraçar causas solidárias.

A iniciativa contou com a participação da atriz Cláudia Vieira e do atleta olímpico Paulo Guerra. A instituição apoiada nesta sétima edição do Citizen Day da L’Oréal foi a Associação Aldeia de Crianças SOS de Portugal, revertendo a totalidade do valor da inscrição, cinco euros, para a associação.

No total, foram cerca de 400 os colaboradores e os parceiros que participaram na corrida de 10 quilómetros ou na caminhada de cinco quilómetros e que permitiu angariar um total de dois mil euros, entregues na íntegra à Associação Aldeia de Crianças SOS Portugal. “O dia de voluntariado corporativo da empresa é uma data muito importante e especial para a L’Oréal em todo o mundo. Em Portugal, a iniciativa acolhe um carinho muito especial por parte de todos os colaboradores, uma vez que têm a oportunidade de contribuírem de forma efetiva para uma causa social e humanitária. Este ano inovámos na iniciativa desenvolvida, alargando-a aos nossos parceiros, e promovendo a recolha de fundos para uma instituição com a missão da Associação Aldeia de Crianças SOS de Portugal, cuja atividade depende essencialmente de donativos”, explica Inês Caldeira, Country Manager da L’Oréal Portugal.

O L’Oréal Citizen Day foi lançado internacionalmente em 2010, com o objetivo de incorporar o compromisso da empresa com a responsabilidade social corporativa numa iniciativa de voluntariado anual, dirigida coletivamente a todos os seus colaboradores, a nível mundial.

Huawei lança novo Huawei Mate 9

Lucros da Heineken descem nos primeiros nove meses