in

L’Oréal lança o primeiro dispositivo para personalizar cuidados de pele e cosméticos em casa

A L’Oréal apresentou, na feira de inovação CES 2020, o Perso, um sistema alimentado por inteligência artificial que representa o auge em personalização de beleza.

Desenvolvido pela incubadora de tecnologia da L’Oréal, o dispositivo Perso, com 16,5 centímetros de altura e cerca de meio quilogramas, apresenta um processo simplificado em quatro etapas, para fornecer cuidados de pele e fórmulas cosméticas que são otimizados para aumentar os níveis de personalização ao longo do tempo. “Com base na nossa profunda herança científica e liderança em inovação, a L’Oréal aproveita, mais uma vez, tecnologia avançada para criar produtos e serviços de beleza inteligentes que atendem às necessidades dos nossos consumidores e oferecem personalização e precisão quase ilimitadas”, afirma Nicolas Hieronimus, vice-presidente executivo da L’Oréal. “Estamos comprometidos em fazer da L’Oréal a líder em Beauty Tech e o Perso é o próximo passo nesta viagem emocionante”.

A apresentação na CES 2020, em Las Vegas, representa a primeira fase do lançamento desta tecnologia 3-em-1, com a introdução das competências de cuidados de pele do Perso. O dispositivo também pode criar fórmulas personalizadas para batons e bases, competências que serão lançadas posteriormente.

Publicidade

Family Hub da Samsung traz inteligência artificial alimentar para a cozinha

Well’s

Well’s reforça o compromisso de apoiar a natalidade em Portugal