in

L’Oréal aposta no segmento das mulheres maduras

A L’Oréal está a apostar no segmento das mulheres com 60 anos e lançou dois novos produtos: o novo Age Perfect Creme Rosa e a primeira coloração em creme especificamente desenvolvida para cabelos maduros com brancos.

O novo Age Perfect Creme Rosa tem uma fórmula com três ingredientes ativos concentrados que respondem às necessidades específicas da pele madura. Trata-se de uma pele mais fina e frágil, que perde o seu tom rosado, com rídulas e pequenos vasos mais visíveis.


No coração desta fórmula estão ingredientes como o neo-cálcio, com propriedades fortificantes, que devolve à pele matéria e densidade e torna-a mais resistente; o extrato de peónia imperial, que devolve a cor natural à pele e reaviva progressivamente o tom rosa da sua superfície; e pigmentos naturais rosados, que embelezam instantaneamente o tom da pele.

Outro dos produtos para este segmento é a coloração Excellence Age Perfect. Com a nova tecnologia Layered Color foi especificamente desenvolvida para cabelos maduros com muitos brancos. A cor adapta-se às diferentes tonalidades, fundindo-se nos fios de cabelo e atenuando o efeito raiz. A sua fórmula contém pigmentos selecionados pelo efeito embelezador, para que a cor do cabelo valorize verdadeiramente o tom da pele.

A forma de aplicação é também uma novidade, com uma prática escova “2 em 1”, para uma aplicação tão fácil como pentear o cabelo, de modo a assegurar uma perfeita distribuição da cor sem o chamado efeito capacete. Excellence Age Perfect respeita a fibra capilar, com a mesma tripla ação de cuidado intenso já conhecida da gama Excellence.

Estes produtos foram lançados no seguimento da conferência “A Idade é uma Escolha”, uma iniciativa recente da L’Oréal Paris que contou com a presença da embaixadora, Jane Fonda, em Portugal, pela primeira vez.

Publicidade

Ponte Vertical representa marca espanhola de azeitonas Fragata

TP-LINK lança router Gigabit Tri-Band AC3200