in ,

Loja Zippy no Fórum Sintra reabre com novo conceito

A Zippy modernizou e renovou a sua loja no Fórum Sintra. O novo espaço conta com uma área de 233 metros quadrados e tem a sua reabertura marcada para o dia 12 de agosto. Para celebrar este momento, a Zippy preparou uma campanha especial de 20% de desconto em cartão em toda a loja, em vigor até ao dia 16 de agosto.

A nova remodelação integra-se na estratégia da Zippy de implementação gradual do seu novo conceito de loja, que se carateriza “por uma nova organização dos espaços, mais clean e funcional, e pela forte presença de novas tecnologias, concebidas para agradar e envolver miúdos e graúdos”.

A nova Zippy no Fórum Sintra apresenta um layout renovado, com serviços orientados para os pais, como a possibilidade de agendamento de sessões de aconselhamento de puericultura personalizadas, o aluguer de bombas de aleitamento e a disponibilização de listas de nascimento.

Com esta reabertura, a Zippy procura aliar os pontos fortes do seu novo formato à qualidade e diversidade dos seus artigos para crianças entre os 0 e os 14 anos, que se juntam a um serviço especializado ao cliente”, refere em comunicado.

O objetivo da Zippy passa por um reforço sustentado da sua presença em Portugal, com o “roll-out” progressivo do novo conceito de loja para as novas aberturas e remodelações previstas pela marca.

Depois da abertura da loja Zippy no Centro Comercial Alegro de Setúbal, no final de 2014, e das remodelações das lojas no Fórum Aveiro e no NorteShopping no primeiro semestre de 2015, esta é a quarta loja Zippy adotar o novo conceito de loja da marca.

Publicidade

Publicidade

Rede Multibanco atinge novo recorde

Kid to Kid abre primeira loja no Canadá