in ,

Loctite apresenta embalagens com novo design

A marca Loctite apresenta um novo design com “flipped pack” (embalagem invertida) que pretende atrair a atenção dos consumidores através de um fácil reconhecimento da marca no ponto de venda.

Paralelamente, quer facilitar o processo de decisão de compra, ao disponibilizar na frente da embalagem informações base do produto, de forma simples e clara – tipologia de produto e materiais em que a cola pode ser utilizada – e, no verso, encontra-se a embalagem do produto e informação relativa à sua utilização.

Anna Arimany, diretora de Marketing e Trade Marketing de adesivos de consumo da Henkel Ibérica, reforça que “um terço dos consumidores que se aproximam das prateleiras no ponto de venda com a intenção de comprar uma cola passam cerca de sete minutos a observar as ofertas disponíveis e saem sem comprar, porque as embalagens são muito complexas e pouco inspiradoras. O nosso objetivo é facilitar a vida dos consumidores com soluções fáceis e simples que permitam um rápido reconhecimento da marca no ponto de venda e disponibilização de informação clara e simples sobre os produtos e respetiva aplicação. Características que os consumidores valorizam cada vez mais nas embalagens dos produtos”.

 

Campanha “Sim a Loctite”

Este relançamento surge ainda associado à campanha “Sim a Loctite”, que promove a reparação e potencia um consumo responsável dos objetos, sem deitar fora ou desperdiçar. Por ano, são milhares os objetos que acabam no lixo sem uma segunda oportunidade, seja porque estão danificados ou partidos, ou porque, simplesmente, foi adquirido um novo para substituí-lo.

A marca Loctite apresentam colas multimaterial com uma grande resistência e com resultados rápidos e fortes, graças à sua fórmula resistente aos impactos, à temperatura e à água.

A gama de produtos disponibiliza no mercado várias variedades de formatos específicos para diferentes usos, proporcionando ao consumidor uma boa experiência de utilização.

Publicidade

Shopopop

Shopopop entra em Portugal

Novo Verde

Novo Verde revela aumento de 15% na recolha de embalagens em 2020