in ,

Little People e Nacional unem-se para divertir os mais pequenos

A Fisher-Price e a Little People uniram-se à marca portuguesa Nacional numa parceria que pretende reforçar a relação das crianças com o conceito de quinta, um tema fundamental a ensinar aos novos em idade pré-escolar.

O arranque da parceria começou a 18 de setembro com o lançamento, na página de Facebook da Nacional, de uma receita para os mais pequenos com as massas “A Quinta” da Nacional. Até outubro será ainda lançado nas redes sociais da Fisher-Price um passatempo que dará aos participantes a hipótese de ganharem um ano de massas Nacional “A Quinta”, massas de vegetais em formato de animais para crianças. Para isso, basta adquirir a Quinta Little People Fala e Cuida dos Animais e seguir os passos do regulamento.

O conceito de vida rural, rodeado de natureza e animais, é muito importante para o desenvolvimento das crianças. Ajuda-as a perceber de onde vêm os alimentos, a colocar as mãos na terra e a compreender como viver em harmonia com os animais. A série de animação Little People, transmitida em Portugal no canal Panda, revela às crianças em idade pré-escolar os diferentes papéis que podem desempenhar quando crescerem e ajuda-as a desenvolver competências sociais de partilha, entre-ajuda, amizade e vizinhança.

A Quinta Little People Fala e Cuida dos Animais está disponível nas lojas especializadas em brinquedos e grandes superfícies, com um PVP aproximado de 59,99 euros. Para completar a brincadeira com a quinta, estão também disponíveis packs de nove Animais Little People, com um PVP aproximado de 22,90 euros.

Publicidade

AEP

AEP e empresas nacionais já estão no Dubai

A&D Wines apresenta Singular 2016