in ,

Lisboa ganha novo espaço com pastéis de nata 100% vegan

A VeganNata abriu as suas portas, no dia 15 de janeiro, em Lisboa, com uma iguaria tão tipicamente portuguesa e sem qualquer produto de origem animal: o pastel de nata vegan.

Localizada na Rua 4 de Infantaria 29 D, em Campo de Ourique, a VeganNata comemora, nos dias 17 e 18 de janeiro, a inauguração do espaço com a oferta de um café na compra de um pastel.

Com fabrico próprio, a VeganNata produz pastéis “que prometem ser tão saborosos quanto os pastéis de nata tradicionais. A diferença é clara: 0% de produtos de origem animal e isentos de lactose. O teor de açúcar também foi reduzido, quando comparado com as tradicionais receitas de pastéis de nata. Para ajudar a aquecer estes dias mais frios, poderá também saborear um delicioso chocolate quente vegan“, explica em comunicado.

A marca VeganNata é uma junção de duas fortes tendências: o consumo do tradicional pastel de nata português e a crescente procura por produtos vegan. Como tal, insere-se num conceito de espaço que promove a sustentabilidade. Não se utilizam descartáveis de plástico e, se quiser levar o seu café para a rua, poderá levá-lo num copo de bolacha comestível, o Cupffee da Soditud. Para complementar a oferta, estarão disponíveis chás 100% biológicos da Honest Tea.

A VeganNata é a primeira marca de pastéis de nata vegan certificada pela V-Label. Conceito 100% português, foi desenvolvido pela equipa da Crunchytendency Lda, tendo a receita sido elaborada pela nutricionista Rita dos Santos.

Too Good To Go reconhecida como uma empresa que coloca o planeta em primeiro lugar

Aqui é Fresco celebra 9.º aniversário com campanha promocional