in

Linde Material Handling Ibérica abre novas delegações

A Linde Material Handling Ibérica abriu  duas novas delegações, que dão resposta aos clientes da Andaluzia Oriental, em Málaga e Granada.

Estas duas novas delegações dão assessoria, assistência e serviço às empresas de Málaga, Jaén, Granada e Córdoba e somam -se à delegação de Sevilha e ao concessionário CARELSA, que dá assistência em Almería. Assim, a Linde cobre a totalidade do território andaluz com uma oferta profissional e integral de proximidade.

Nas suas novas delegações da Andaluzia Oriental, a Linde oferece a carteira de soluções maior e mais completa para a movimentação de mercadorias, que se adaptam a todos os sectores de atividade da zona, como o agroalimentar, o da construção, que atualmente está a ter um novo crescimento, o da metalúrgica, o têxtil, o das carnes e o dos serviços. Por exemplo, se se trata de equipamentos novos, a empresa conta com mais de 80 modelos e referências diferentes, para que os clientes possam encontrar o equipamento que necessitam, assim como os implementos e acessórios que se adaptam a cada atividade. Um exemplo destacável são os implementos especialmente desenhados para o sector hortofrutícola, como os viradores de fruta ou os que possibilitam empilhar paletes em dois níveis, que tornam especialmente eficientes os equipamentos quando é necessário responder a uma grande procura de produtos, no caso, por exemplo, da indústria de bebidas.

As empresas da zona, além disso, necessitam economizar custos energéticos e a Linde tem a resposta, avançando no que diz respeito à inovação em matéria de energias. Os empilhadores contrapesados térmicos da Linde têm um consumo inferior de combustíveis e emissões inferiores aos mínimos que indicam as normativas europeias. Nos equipamentos elétricos, a companhia desenvolveu as suas próprias baterias de iões de lítio, mais eficientes, seguras e respeitadoras com o meio ambiente. 

Os técnicos de serviço da Linde em Granada e Málaga são profissionais que, além de contar com uma dilatada experiência, conhecem perfeitamente os equipamentos de movimentação de cargas de todas as marcas, pelo que é possível deixar nas suas mãos a manutenção da frota completa, sem importar que inclua ou não equipamentos Linde.

A frota de aluguer da Linde na Andaluzia é composta por mais de 420 equipamentos. Em Málaga e Granada, a Linde também dispõe da gama de equipamentos recondicionados Linde Approved Trucks. Estes equipamentos são a opção para as empresas que requeiram um equipamento de qualidade e elevado rendimento a um custo acessível.

Em Málaga e Granada também já estão disponíveis os últimos lançamentos da companhia, como os sistemas luminosos Vertilight, que favorecem a visibilidade durante o empilhamento, ou o Truck Spot, que projeta sobre o solo o sinal de atenção com o símbolo do empilhador, quando este se aproxima, prevenindo os peões.

A Linde Intralogistics Solutions é o serviço de consultoria em intralogística que ajuda as empresas a gerir o fluxo de materiais nos armazéns, que inclui desde a análise até à entrega de projetos chave-na-mão. Adicionalmente, a Linde dispõe de uma gama completa de equipamentos automatizados, a linha Linde Robotics, que se caracteriza pela sua flexibilidade, adaptabilidade e eficiência. Neste sentido, os clientes da Linde na Andaluzia Oriental poderão ter este serviço e dispor das propostas personalizadas que os engenheiros especialistas em intralogística da Linde desenvolvem.

As novas delegações da Linde na Andaluzia Oriental encontram-se no Polígono Industrial Trévenez de Málaga e no de Juncaril de Granada.

Publicidade

Publicidade

GEFCO lança ferramentas de rastreabilidade ativada por voz

Lidl apoia APPACDM num projeto mais inclusivo