in

Linde Material Handling apoia a iniciativa da FEM

A Linde Material Handling mostra o seu apoio à campanha The Smart Logistics Challenge – How to Deliver, Tomorrow, recentemente lançada pela Federação Europeia de Movimentação (FEM). Esta iniciativa convoca estudantes de economia e engenharia de toda a Europa para apresentarem ideias para os futuros desafios da logística.

O nosso objetivo é que os jovens tomem as rédeas dos apaixonantes temas relacionados com a tecnologia da movimentação de cargas e materiais e que trabalhem na sua gestão para o futuro“, explica Christophe Lautray, presidente da FEM e membro da administração (CSO) da Linde Material Handling. “Com este concurso dirigimo-nos a um amplo círculo de estudantes e desejamos que se sintam atraídos pela nossa indústria”, conclui.

O concurso Smart Logistics Challenge está aberto a todos os estudantes das universidades europeias. O prazo para apresentar as suas propostas termina a 30 de março. 30 finalistas passarão à fase seguinte, onde receberão o apoio de especialistas da indústria para levar a cabo os seus conceitos. Destes, selecionar-se-ão seis vencedores que receberão um prémio. Os interessados podem registar-se na página web e unir-se ao debate através das redes sociais utilizando o hashtag #DeliverTomorrow.

Publicidade

Danone aumenta portfólio de marcas em Portugal

Kohl's

Kohl’s quer arrendar espaço de loja a supermercados e lojas de conveniência