in

Limiano lança campanha Hora do Natal

A Limiano lançou a campanha Hora do Natal, um projeto de responsabilidade social que visa ajudar famílias carenciadas, através da doação de queijo.

Nesse sentido, a Limiano vai dedicar uma hora da produção da sua fábrica a esta iniciativa. Todo o queijo que for produzido durante esse período de tempo será doado a diferentes instituições de norte a sul do país, que dão apoio a famílias carenciadas. “Sabemos que esta é uma época de consumismo, em que andamos obcecados em comprar presentes e, muitas vezes, esquecemo-nos que é preciso parar e pensar nos outros. Com esta iniciativa pretendemos inspirar os portugueses a parar e pensar no que realmente torna o Natal mais especial, através do movimento #horadonatal. Este projeto está disponível nas nossas plataformas digitais e convida todos os portugueses a dedicar uma hora do seu tempo a melhorar Natal de alguém”, comenta Cátia Dias, Marketing Manager da marca Limiano. “Nós, enquanto marca, vamos oferecer aquilo que melhor sabemos fazer: o nosso queijo. Vamos dedicar uma hora da produção da nossa fábrica a esta iniciativa. Todo o queijo que for produzido pelos nossos colaboradores durante esse período será doado a famílias carenciadas. Estamos todos mobilizados e muitos felizes por poder ajudar”, conclui Cátia Dias.

Os apresentadores de televisão Rita Ferro Rodrigues e João Baião são as figuras públicas embaixadoras que aceitaram o desafio da marca de partilharem em vídeo o que vão fazer na sua “hora do Natal”. Veja aqui os vídeos:

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/pno7J3KTVys” frameborder=”0″ gesture=”media” allow=”encrypted-media” allowfullscreen></iframe>

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/7GB-nCbbrVU” frameborder=”0″ gesture=”media” allow=”encrypted-media” allowfullscreen></iframe>

Publicidade

Chegou o Azeite Novo Gallo 2017/18

acordo

União Europeia assina com o Japão o maior pacto comercial da sua história