in

Limiano celebra o Dia Internacional da Família com campanha

Esta terça-feira, dia 15 de maio, é o Dia Internacional da Família, celebrado pela Limiano com a campanha #AFAMILIAPRIMEIRO.

A iniciativa, disponível nas plataformas digitais da marca, pretende aproximar as famílias, incentivando-as a dedicarem um bom momento aos que estão sempre ao seu lado, registando e partilhando-o nas redes sociais através de uma fotografia com hashtag #AFAMILIAPRIMEIRO.

Além da comunicação nas plataformas digitais, Limiano comunicará esta iniciativa em TV, rádio e no ponto de venda com a colocação de um selo AFAMILIAPRIMEIRO nas embalagens dos seus produtos, com o intuito gerar “buzz” para este dia.

A marca realizou recentemente um estudo sobre as famílias portuguesas, em colaboração com a Netsonda e o professor e psicólogo Eduardo Sá, tendo como principal objetivo compreender as principais características comportamentais e emocionais das famílias, assim como os desafios e necessidades do presente e do futuro. “As famílias portuguesas estão longe de ser perfeitas, mas não há mal nisso. Pensámos em realizar um estudo com a colaboração do professor Eduardo Sá, para percebermos o que preocupa as famílias portuguesas de hoje em dia. Segundo o estudo, 70% das famílias portuguesas assume que passa pouco tempo em família, sendo este o principal elemento em falta paras as famílias serem mais felizes. Para 80% dos inquiridos, o trabalho é sinónimo de estabilidade financeira e para 38% de realização pessoal, mas também é visto como consumidor de tempo, fazendo com que seja difícil conciliar com a vida familiar. 67% da amostra total refere mesmo que o trabalho tira tempo para estar com a família. Sabemos que o dia a dia não é perfeito, mas queremos incentivar as famílias a viver sem culpa e a desfrutar mais dos bons momentos que passam juntos. Limiano, acredita que são as ‘pequenas’ imperfeições que tornam as famílias mais genuínas e autênticas, tal como temos vindo a assumir nas nossas últimas campanhas. AFAMILIAPRIMEIRO surge porque sabemos que o Dia da Família ainda não é amplamente celebrado. Nesse sentido, este ano, vamos incentivar as famílias a que dediquem um momento do dia a quem mais gostam”, comenta Cátia Dias, Marketing Manager da marca Limiano. “Internamente também daremos o exemplo, vamos oferecer aos nossos colaboradores e às suas famílias o nosso queijo. Vamos dedicar uma hora da produção de queijo Limiano à iniciativa. Todo o queijo que for produzido durante esse período de tempo será oferecido aos nossos colaboradores. Queremos celebrar, de forma genuína, este dia em família e proporcionar-lhes um bom e saboroso momento de partilha”, conclui.

Publicidade

Publicidade

Heineken entra no capital da Belize Brewing Company

Últimas colheitas de Monte Velho no mercado