Oiça este artigo aqui:
O retalhista reforça a campanha de recrutamento para chefias intermédias, “essenciais no apoio aos gestores de loja, procurando perfis polivalentes, com capacidades de comunicação e orientados para o cliente”.
O investimento na sua política de Recursos Humanos, assim como a busca pelos melhores talentos “são prioritários para o Lidl Portugal”. Nesse sentido, o retalhista reforça o seu atual recrutamento para Chefes de Seção, com colocações de Norte a Sul do país.
Com este recrutamento, o Lidl Portugal procura juntar às suas equipas “candidatos dinâmicos e com capacidades de comunicação, com o 12.º ano de escolaridade concluído, orientados para o cliente e para a persecução de resultados, valorizando quem já possui experiência em gestão de equipas e experiência no retalho”.
Posição fundamental no apoio à liderança
Esta posição de chefia faz parte da equipa de gestão de loja “e é fundamental no apoio à liderança do Gestor de Loja, nas suas tarefas diárias e desenvolvimento das equipas”. Estes são responsáveis por uma secção da loja Lidl e apoiarão as restantes secções, focando-se na gestão e otimização dos processos, assim como na monitorização dos indicadores da sua secção, “sempre na ótica de otimização de custos”.
A estes candidatos, o Lidl Portugal oferece, “para além de um salário competitivo”: a possibilidade de uma carreira profissional, com um percurso delineado desde o primeiro dia e formação contínua; contrato sem termo aos quais acrescem subsídio de férias e Natal; subsídio de refeição de 9,60€/dia; seguro de saúde de referência com um valor de mercado de 440 euros, com extensão ao seu agregado familiar em condições muito vantajosas; dia de aniversário livre e remunerado que pode ser gozado no dia ou noutra data à escolha do colaborador; mais de 200 parcerias com condições especiais com entidades externas.
Campanha digital
Para reforçar este recrutamento, o retalhista lançou uma campanha digital, inspirada numa expressão popular, sob o mote “Atrás de um grande Chefe de Loja, há sempre um grande Chefe de Secção”. A campanha pretende demonstrar o quão importante é o papel de cargos, por vezes, menos visíveis, “mas absolutamente essenciais à gestão da equipa e concretização de resultados”.
Candidaturas em: https://empregos.lidl.pt/oportunidades?query=Chefes+DE+Sec%C3%A7%C3%A3o+%2F&utm_source=WEBSITE+&utm_medium=Views&utm_id=RJP+PORTUGAL